domingo, 13 de março de 2011

Turismo brasileiro se aproxima da Alemanha durante o ITB Berlim

O ministro Pedro Novais chegou ao Brasil na última sexta-feira, trazendo muitas novidades da ITB-Berlim, maior feira de turismo do mundo. Em sua primeira viagem ao exterior, Novais reuniu-se com investidores, representantes de grupos hoteleiros e altos executivos das maiores operadoras de turismo do mundo. Além de receber bons acenos da Lufthansa, que volta a operar o voo entre Frankfurt e Rio de Janeiro, dia 31 de outubro, ele também recebeu boas notícias da Air Berlin, a segunda maior empresa aérea da Alemanha, que inicia uma aproximação com o país.

Air Berlin, a sexta maior companhia européia, com operações concentradas na Europa, tenta ampliar os negócios em novos mercados e escolheu o Brasil para iniciar vôos para América do Sul. A concorrente, Lufthansa, tem sete freqüências por semana na Rota Frankfurt-São Paulo e outras cinco entre Munich-São Paulo. A TAM tem sete voos Frankfurt-São Paulo, cinco Frankfurt-Rio de Janeiro e outras cinco na rota Munique-São Paulo.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/brasil/38940-turismo-brasileiro-se-aproxima-da-alemanha-durante-o-itb-berlim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário