domingo, 27 de fevereiro de 2011

TAM lança novidades na revista de bordo

A revista TAM Nas Nuvens chega com novidades à edição de março deste ano. Lançada em janeiro de 2008 e distribuída gratuitamente em todos os voos da TAM Linhas Aéreas, ela ganhou novo projeto gráfico e editorial para se tornar mais dinâmica, moderna e com espaço para relatar experiências de viagem, uma característica já existente na RED Report, a revista de bordo exclusiva dos voos internacionais da companhia.

Apesar das mudanças, a TAM Nas Nuvens seguirá com conceito próprio e não abrirá mão da publicação de perfis, uma de suas marcas registradas.

"O resultado é uma revista de alto padrão para o passageiro, com propostas, pautas e layout muito atuais. As seções estão mais organizadas, há rapidez na leitura e melhor localização das informações institucionais da TAM. Também optamos por conteúdo versátil, que vai agradar um público ainda maior", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM Linhas Aéreas.

Resultados do projeto gráfico poderão ser notados a partir da nova tipografia, com fontes mais arredondadas para facilitar e tornar mais agradável a leitura. Outra mudança é notada nos elementos que compõem as aberturas das matérias. Modernos e atraentes, eles foram escolhidos para conferir leveza às páginas.

A nova TAM Nas Nuvens também ganhou selos de fácil identificação, que indicam de forma padronizada as informações referentes aos serviços da TAM, como as seções "Viajante", "TAM Cargo" e "Ponto de Partida". Nas últimas páginas, a seção "Universo TAM" destaca com diversas imagens eventos ou temas de maior importância para a companhia no mês anterior. "Temos espaços mais dinâmicos para continuar a retratar as atividades da TAM. Na revista, elas se transformam em serviço para o passageiro. É o chamado branded entertainment", destaca Manoela.

De acordo com a diretora, a reforma definitivamente transforma a TAM nas Nuvens em uma revista dedicada à cultura da viagem, já que todo o projeto foi pensado para estimular ainda mais o lado viajante das pessoas, com notas interessantes e informações úteis.

Atualmente, a TAM Nas Nuvens tem 150 mil exemplares de tiragem mensal. Em setembro de 2010, foi eleita a melhor publicação da categoria em todo o mundo. Na ocasião, a revista foi premiada com o Passenger Choice Awards, o mais importante e tradicional prêmio da indústria global de aviação, organizado pela Apex (Airline Passenger Experience Association), entidade que reúne as maiores empresas aéreas do mundo.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/38694-tam-lanca-novidades-na-revista-de-bordo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário