domingo, 27 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro comemora seus 446 anos com grande festa

Para comemorar os 446 anos da Cidade Maravilhosa, a Prefeitura do Rio, através da Riotur, preparou uma programação musical que promete agitar a Quinta da Boa Vista, na próxima terça-feira, dia 1º. A partir das 18h, cariocas e turistas vão conferir o repertório especial em homenagem ao Rio que Martinho da Vila, Paralamas do Sucesso, Monobloco e a banda Calçadão Carioca preparam para o dia 1o de Março.

Escolhemos a histórica Quinta da Boa Vista para fazer essa declaração de amor a nossa bela cidade do Rio de Janeiro. A festa, que já faz parte do Calendário Oficial de Eventos da Prefeitura, é gratuita. Convidamos a todos para celebrar essa data – conta o Secretário Especial de Turismo e Presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

A banda Calçadão Carioca vai abrir as comemorações, às 18h10 com muito flash back nacional e internacional das décadas de 80 e 90. Em seguida, sobe ao palco o cantor e compositor Martinho da Vila levando ao público os clássicos do samba. Logo após, os Paralalamas do Sucesso prometem agitar a todos com o melhor do rock nacional. O final do evento fica por conta do Monobloco, com sua batucada inovadora, dando o tom do carnaval carioca.

Cronograma da Programação

18:10 – Calçadão Carioca
19:00 – Martinho da Vila
20:45 – Paralamas Sucesso
22:30 – Monobloco
23:50 – Término do Evento com DJ

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/riodejaneiro/38691-rio-de-janeiro-comemora-seus-446-anos-com-grande-festa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário