sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Começam inscrições de hotéis interessados em aderir ao Projeto Carioquinha 2011

O Projeto Carioquinha, que chega em 2011 à sua 13º edição, já tem data confirmada entre os dias 28 de maio e 03 de julho. A iniciativa tem como objetivo incentivar os moradores do Rio de Janeiro a conhecerem os pontos turísticos mais importantes do Estado, através de preços e atrações especiais para quem comprovar que nasceu ou mora no Rio e Grande Rio.

Além de pontos turísticos e restaurantes, o projeto, que conta com o apoio da ABIH-RJ e da Riotur, engloba também os empreendimentos hoteleiros. Os hotéis interessados em participar podem fazer sua inscrição até o dia 30 de abril, por intermédio da ABIH-RJ ( eventos@abihrj.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ). A ABIH-RJ convida os hotéis a participarem da campanha, que transforma o carioca em um agente divulgador de sua própria cidade!

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/hotelaria/38686-comecam-inscricoes-de-hoteis-interessados-em-aderir-ao-projeto-carioquinha-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário