sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Albergues de Lisboa são eleitos melhores do mundo

Pelo 4º ano consecutivo os albergues de Lisboa foram considerados os melhores do mundo na eleição do site Hostel World, especializado neste tipo de acomodação. The Hoscar, como é chamado o prêmio, já é realizado há nove anos e é considerado um dos mais reconhecidos no que se refere à premiação de albergues. Mais de um milhão de viajantes, que usam o site para escolher seus hostels, votaram em critérios como segurança, localização, limpeza e staff.

Os três melhores albergues do mundo foram, nesta ordem, Travellers House, Lisbon Lounge Hostel e Living Lounge Hostel. O Traveller House (travellershouse.com) foi o grande vencedor da noite de premiação realizada em Londres no início deste mês. Além de ser agraciado com o prêmio principal, levou a melhor na categoria "albergues grandes" (mais de 50 leitos), "ambiente", "segurança", "equipe" e "diversão". Sua avaliação geral foi 98% positiva, o que pode ser atribuído ao know how dos proprietários, ex-mochileiros.

O vice-campeão foi o Lisbon Lounge Hostel (lisbonloungehostel.com), vencedor nas categorias "albergues pequenos" (até 50 leitos) e "limpeza". Em terceiro, ficou o Living Lounge Hostel, que também conquistou o 2º lugar na categoria "albergues grandes". Dos vencedores, é o mais novo - inaugurado em julho de 2008.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/geral/38678-albergues-de-lisboa-sao-eleitos-melhores-do-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário